Que idade tem o meu filho?

sábado, 14 de novembro de 2009

Perdão


"Perdoar é lembrar que temos espaço no coração para recomeçar uma, outra e mais outra vez."





É de facto lindoooo este vídeo e ajuda muito! Por isso não podia deixar de o partilhar aqui!

Eu sinto necessidade de perdoar, não só aos outros mas principalmente a mim mesma!
O importante é estarmos sempre bem connosco mesmos, para conseguirmos estar bem com o que nos rodeia...
Tenho cicatrizes na alma, mas a cada dia que passa luto para perdoar as pessoas que me causaram essas cicatrizes...
Não é fácil e tenho muitas recaídas, mas eu luto para evoluir, sempre, e tornar-me numa pessoa melhor!

Neste momento encontro-me longe daqui por necessidade de silêncio, reflexão, perdão...
Mas jamais esqueço quem me faz bem e me quer bem...
Obrigada a todos os que me vão deixando aqui os seus "miminhos" mesmo na minha ausência!
Voltarei quando tiver que ser!

Até lá, deixo beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.

Pipinha

16 comentários:

Filoxera disse...

Um beijo.
(Segue outra mensagem, por diferente via).

Ailime disse...

Oh doce e terna Pipinha!
Como faço minhas as palavras da sua introdução e como compreendo esse estado de espírito!
A vida é uma constante reconquista e apenas o amor nos deve conduzir!
Um grande beijinho para si e seu querido filhote.
Abraço-a ternamente.

Je Vois La Vie en Vert disse...

É de facto um lindo vídeo !

Perdoar-nos a nós próprios é muito importante para percebermos que somos todos humanos e erramos.
Daí é muito mais fácil perdoar aos outros e deixa no nosso coração uma grande paz.
Só que, às vezes, há quem não aceita o nosso perdão e isto entristece mas fica a consolação que fizemos tudo no nosso alcance para ter paz.

A ti, não tenho nada a perdoar porque nunca me feriste, pelo contrário, e espero que sentes o mesmo !

Beijinhos grandes da tua amiga

Verdinha

O Sibarita disse...

Dona moça pipinha que porreta seu texto, a grandeza do ser está no perdoar e estender as mãos!

Se todos agissem assim por certo o mundo seria muito melhor.

Se o Mestre Jesus deu perdão aos seus algozes quem somos nós para não perdoar?

Aliás, Ele diz que fora do perdão e da caridade não há salvação!

Muito 10! Ô dona moça, o perdão nos dixa leves, suaves...

bjs
O Sibarita

PjConde-Paulino disse...

O Perdão, contra os que muitos dizem: é um sentimento cristão.Mesmo sem querer está enraizado em nós. Mas quantas vezes ( em mim) precisa de ser trabalhado...

O perdão não é um estado de cobardia ou fraqueza de quem o utiliza. É um acto contínuo de coragem e lucidez vinda do coração..

Beijinhos , querida Pipinha

Pj

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Pipinha,

Estava com tanta esperança de te conhecer no dia 6...

Junta-te à festa da Laurinha no

http://jevoislavieenvert3.blogspot.com/

Beijinhos

Verdinha

Filoxera disse...

Continuas distante?
Espero q estejas bem.
Beijos.

Pena disse...

Estimada Amiga:
VOCÊ é Linda! Tem sentimentos maravilhosos.
Desejo-lhe um Feliz Natal.
Para o João toda a felicidade do Mundo.
Com muito respeito, estima e imensa consideração.
Abraço e Beijinhos

pena

*Lisa_B* disse...

Amiga linda,
passei para deixar um beijinho com muito carinho.

SAM disse...

Querida amiga,

_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
______CAMPANHA MEU AMIGO ESPECIAL
__________________Que
__________________Deus
_________________Continue
_______________Te abençoando!!
Bjos em teu coração iluminado!!!

Rita Galante disse...

Bem, maninha, "perdoa-me", mas desde que a senhora arranjou uma quinta, nunca mais andou a dar mergulhos por aqui... hhihihi... :D

Apesar da minha ausência, passei para te desejar um Feliz Natal... todos os dias do ano... porque o verdadeiro espírito do Natal reside em nós 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Beijinhos de Amor, Luz, Paz e Harmonia,
Ritinha

ADORO-TE!! :D

Eärwen disse...

Minha rota tem andado distante desse mundo encantado dos blogs, porém guardo no coração com carinho os amigos.
Realmente precisamos de momentos de reflexão, para avaliar a nossa caminhada, arrumar novamente a nossa rota e seguir rumo a nossa evolução.
Dizem que perdoar é divino, mas acredito que melhor seria não precisar perdoar por não nos sentirmos ofendidos e isso só conseguimos com muito esforço e luta. Muito belo teu post.
Agradeço o carinho para com o meu mundo.
Desejo que o espirito do Natal esteja presente nas pérolas que aqui deixo, proporcionando um Natal especial e um 2010 com muita luz e paz.
Com carinho
Eärwen

*Lisa_B* disse...

Querida amiga linda,
como diz a Ritinha :-) tu és uma agricultora e pêras e depois aqui isto fica ao abandono rsss.
Passei para desejar um Feliz Natal em paz, amor e harmonia.
Beijinhos nossos com carinho

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Pipinha,

Não sabia desta actividade sadia !

Venho para te desejar um SANTO e FELIZ NATAL e um ANO NOVO recheado daquilo que te torna feliz !

Beijinhos

Verdinha

Ailime disse...

Doce Pipinha,
Passo para lhe desejar um Santo e Feliz Natal na companhia do seu filhote e demais familiares.
Desejo que se encontre bem e que regresse brevemente ao nosso convívio.
Deixo-lhe um grande beijinho e votos de muita serenidade no seu coração.
Um abraço caloroso.
Com o meu carinho,
Ailime (Emília)

kakauzinha disse...

Querida e linda Pipinha,

Faz-nos bem momentos de ausência e de reflexão, espero e desejo que estejas bem e feliz.

Eu, apesar das ausências forçadas por acontecimentos menos luminosos, lembro-me sempre das tuas palavras doces.

Que este e todos os Natais sejam sempre de Alegria.

Beijo carinhosamente azul no teu coração*