Que idade tem o meu filho?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!






Queridos Amigos,
Obrigada pela vossa amizade, dedicação e carinho.

Não há no Universo palavras que possam expressar o que sinto no meu coração!

Desejo-vos um FELIZ NATAL cheio de SAÚDE, PAZ E AMOR!

Que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe as nossss casas e pouse nos nossos corações.

Obrigada por vocês existirem!

Desculpem não deixar uma mensagem de Natal em cada um dos vossos blogues, mas estou convosco no pensamento e no coração!

Os meus Verdadeiros Amigos sabem que os Adoro!

Voltarei em breve para partilhar mais emoções! :)

Muitos beijinhos carinhosos e abraço muito apertadinho e longo!

Pipinha

8 comentários:

Jacarée e Baby disse...

FESTAS FELIZES

Natal d’amizade
Estima e ternura...
Se construirmos amizade
com prioridade
Em vivência fraternal
Haverá mais harmonia
E a humanidade viverá a sabedoria da liberdade colorida.
Aglutinada as telas da Paz
Num Natal permanente.

Bjs

Jacarée

Alva disse...

Pipinha,

Feliz Natal e bom ano novo!

Fica bem,
Beijinhos
Estrela d'Alva

*Lisa_B* disse...

Querida amiga,
Feliz Natal para ti ,filhote e familiares.
Beijinhos nossos

Rita Galante disse...

Minha querida maninha!

Obrigada pela tua linda mensagem e obrigada por não te teres esquecido do dia dos meus anos. És linda e gosto muito de ti.

Espero que estejam todos bem... Tu agora só queres saber da agricultura...hihihi...

Beijinhos de Amor, Paz, Luz e Harmonia,
Ritinha

Filoxera disse...

Beijos.
Um bom ano novo para ti e para os teus.

Laura disse...

Olá pipinha querida, por onde andas que li agricultura? explica isso em miudos ó miúda...
Beijinhos e Boas Entradas e um renovar de vida e esperança neste 2010..deseja a laura que te adora...

Laura disse...

Ai que não me apercebi dos anos da RITINHA A TEMPO!...-

*Lisa_B* disse...

Querida amiga,
passo para te desejar um Feliz Ano Novo.
Continuas nas agriculturas mas olha que está muito mau para isso lol o Estado vai financiar os prejuizos a quem apresentar a candidatura.
Ainda bem que as "ingticolas" virtuais não sofrem com o mau tempo.
Passa um Feliz dia junto do filhote lindo que eu farei o mesmo junto dos meus.
Beijinhos com carinho