Que idade tem o meu filho?

terça-feira, 2 de março de 2010

A Vida vem em ondas como um mar...


COMO UMA ONDA - Lulu Santos

"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Nada do que foi será
De novo do jeito
Que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar"


Queridos Amigos,

Depois de uma onda menos boa que passou na minha vida, aqui estou eu de volta, pronta para mergulhar e furar essa onda e vê-la passar para trás das minhas costas e com vontade de mergulhar na onda boa e partilhar de novo emoções e energias positivas por aqui, com aqueles Amigos que continuaram por perto, mesmo na minha ausência!
OBRIGADA!

Ao ritmo que conseguir, vou passando pelos vossos cantinhos para deixar a minha marquinha pessoal e a minha amizade e carinho.

Esta semana partilho esta música bonita, que explica tão bem as fases da nossa vida. Qualquer vida tem ondas boas e ondas menos boas e temos que conseguir passar por todas o melhor que podemos.
Quero também partilhar convosco a alegria que me deu ao finalmente conhecer pessoalmente, há uma semana, uma querida amiga aqui da blogosfera! Era um encontro há muito esperado e que me aqueceu muito o coração ao poder finalmente abraçá-la!!
Um beijinho muito especial para ti, querida Verdinha! Adorei partilhar essa emoção contigo! :)))
E obrigada a ti, Anjinho de Luz Ritinha e à tua família linda, que me proporcionaram uma tarde muito agradável!!

RECOMEÇAR!!! É A PALAVRA-CHAVE DESTA SEMANA PARA MIM!

Boa semana para todos, com muita Paz, Amor, e Alegria no coração.
Muitos beijinhos carinhosos e abraço meiguinho, com muita saudade!!

Pipinha

6 comentários:

SAM disse...

Amiga linda e querida! Quisera poder te dar um abraçãooooooooooo também!!! E adoro esta música, como você. Costumo dizer que somos " surfistas da vida" rss. É isso aí amiga " recomeçar, sempre"!

Carinhoso beijo e este abraçãoooooooooooo!

a ALMA das IMAGENS disse...

lindo o teu blog.
quanta energia positiva vocé passa atraves dos teus post.
Obrigado
Abraço de alma.
Sissi

Je Vois La Vie en Vert disse...

Querida Pipinha,

Estou feliz por teres saída daquela onda menos boa mas sabendo que és boa nadadora, não tinha dúvida que ias voltar à superfície. Pois é, na vida há ondas boa e más e temos que aprender a atravessá-las com coragem !
Foi muito bom este encontro inesperado porque eu não tinha dito que lá ia ouvir este concerto do Miguel. Não sei se viste o meu olhar quando nos encontramos mas eu vi um brilho tão lindo quando disseste "Verdinha?" que ficará sempre marcado para sempre no meu coração.

Muitos beijinhos para ti e para o teu filhote

Verdinha

Laura disse...

Olaré, eu já sabia do encontro com a verdinha na festa do Miguel, e já vi fotos vossas e....ahhhh
Amei ver-te de novo, em breve irei ai e já não tens mais desculpas...beijinhos mil da laura que te adora e nunca te esqueceu...

Laura disse...

Foi, foi a verdinha disse-me siso mesmo que amou aquele momento e os seus olhos brilharam quando vocês se encontraram...foi sim, ela disse a mim ahhh. mais beijinhos, laura

Nocas disse...

As vezes que eu vinha aqui e não sabia nada de ti. Começei a ficar desiludida e a pensar em como parte das pessoas se desligaram do blog para começar em força no facebook. Sinto isso no geral, pois eu desisti desse vicio.
Mas afinal estavas a passar uma fase menos boa na tua vida, fico triste em saber, pois apesar de distante estás no meu coração. Sinto-me em falta para contigo, são sempre desculpas com o tempo e vai passando tudo ao nosso lado e já lá vão quase 3 anos de distância, é imperdoável!!!
Mas agora com o teu regresso espero que seja para ficar, ok???
Espero que tudo mude por aqui para melhor.
Um beijo do tamanho do mundo e bem-vinda novamente.
Aparece no meu cantinho, para vêres as novidades....que já sabes da vinda da cegonha. Estou com quase 18 semanas e vem aí outra princesa, lol
beijo gigantesco e cuida-te não te quero triste