Que idade tem o meu filho?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Regresso


Olá meus Queridos Amigos,
Que saudades!!!!.......
Deu-me uma vontade enorme de regressar aqui e voltar a partilhar emoções e as coisas boas que me têm acontecido ultimamente...
Estou feliz!!!!! :)))
Grandes mudanças aconteceram na minha vida e que me fizeram amadurecer como pessoa e como profissional.
Há mudanças que nos fazem um bem enorme!!!
Por vezes temos que passar por alguns momentos de tensão, stress, desânimo e desinteresse.. até mesmo de tristeza, por sentirmos que nada faz sentido... mas depois da tempestade vem a bonança... depois de uma onda menos boa, que nos derruba, nos magoa, nos abana de tal forma que pensamos que vai custar levantar, vem uma outra que nos empurra para cima, nos revitaliza, nos mostra a linda paisagem e as alegrias que a vida nos apresenta!
As tormentas pelas quais passamos fortalecem-nos e ajudam-nos depois a dar mais valor ao que alcançamos e ao que recebemos como recompensa pelo esforço, pela coragem e pela força de lutar para dar a volta por cima e procurar o que é melhor para nós.
Eu sou a prova viva disso! Já passei por algumas tormentas e aqui estou cada vez mais fortalecida e mais grata por todas as coisas boas que tenho vindo a alcançar e a receber da vida!
"Se algo pode fazer-me crescer é quando caio
E volto a levantar-me outra vez
Porque a vida são instantes que se cruzam no tempo
A loucura mais brilhante pode estar a acontecer
Porque dando a volta ao pior dos momentos
Abriremos novas portas que nos levam ao céu."
Muita Energia Positiva para todos!!
Beijinhos e abraços <3
Pipinha

10 comentários:

Nocas disse...

Nem acredito que estás de volta.
Tanta ausência. Mas ainda bem que estás de novo aqui connosco. É sinal que estás pronta para nós outra vez. Bom regresso e um beijinho muito grande.
Estou feliz por ti.
Kiss

Filoxera disse...

Que bom, estares de volta, Pipinha!
E compreendo tão bem, mas tão bem, este teu post...
Fico feliz pelo teu espírito estar assim, tão positivo.
Também passei por muitas angústias, um sem número de questões complicadas, e sinto agora uma nova era a desenhar-se, mais harmoniosa.
Um abraço enorme.

O Nosso Mundo da Imaginação disse...

Amiga:
O seu regresso coincidiu com o meu fim.
Apesar do Mundo girar, não giro os amigos, mesmos "dispensáveis" que eles sejam.
Com respeito.
Sempre a admirá-la.

pena

Tudo de bom, amiga desiludida com o que sou.
Adorei o seu regresso.

Unknown disse...

thank you

سعودي اوتو

Unknown disse...



thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Memórias Vivas e Reais 4 disse...

Olá, Pipinha:
Já perdi uns quilos e para minha saúde estou bem e com saudades suas.
Está-se tão bem aqui. Parece um amparo. Um auxílio. Um lugar só Dele, meu e seu.
Como tinha tanto a desabafar. Contar. Descrever.
Beijinhos para a sua família fabulosa e de fascínio.
Para o pequenino um abraço grandioso. Não o esqueci nem nunca esquecerei.
Até sempre.

Relvas

Choro. Onde vão cair as minhas lágrimas sozinhas?

Memórias Vivas e Reais 4 disse...

Linda Pipinha:
Já fiz um comentário.
Para si e para o seu pequenino tudo de bom.
Beijinhos de respeito e amizade.
Sempre a admirá-la e com saudades.

Relvas.

Estou a chorar. Quem vai amparar as minhas lágrimas?

Memórias Vivas e Reais 4 disse...

Falo Com O Universo Adorável!

O Céu é tão lindo. Maravilhoso. Falo com ele. Na sua vastidão de sonhar e encantar. De descoberta dos seus tesouros escondidos encerrados.
Estão lá as deslumbrantes estrelas sublimes de enternecer e maravilhar.
Penso na Família. Na magia que irradia com ternura e carinho óbvios e sensíveis que percepciono. De deleite e beleza grandiosas. Sinto uma sensação aprazível e bela de muito tempo a olhá-lo.
Acredito fielmente nos meus sonhos de viver e de sentir. O Firmamento é de delícia. Fantástico e fabuloso.
Suscita pureza e notabilidade nos meus sonhos esplendorosos que retenho só de contemplá-lo e observá-lo a todos os instantes.
Sim! Falta imenso. Falta “Conquistá-Lo”!
Dedicar-lhe um respeito e ternura neles visíveis. Que merece toda a minha atenção. Dedicação. Pasmo. Entrincheirado em mim e no que faço com amor e paixão. Parece tudo tão majestoso de fascinar. Não! Não hesito olhá-lo. De me dedicar a esse Céu. De perceção exata de que vivo ainda.
É uma emoção ímpar quando direcciono o meu olhar para ele. Para o seu “Recanto” extraordinário de excelência e apreço. Só de “levantar” e “elevar” o pensamento e ele está lá. Bem no Alto das nossas controversas “cabeças” de sonho e de forma meiga como o vejo. Ampara-me e Protege-me.
Não! Observo-o, não com ansiedade. Em breve será “adornado” de sentimentos bons e sinceros. E, eu creio nesse Céu, com intensidade e profundamente.
Adoro e estimo imensamente o Universo. Com sonhos demorados. Com aquela verdade e autenticidade do que sou. Respeito e penso imenso sobre os que já “partiram”. Esses, compuseram a mais bela melodia que me apraz ouvir atenta e pormenorizadamente. Com um deleite criado no que sou com beleza e um sublime sentimento.
Creio que os que já “partiram” me “acenam” lá de Cima.
Com um “impacto” em mim de notável “confecção” dos meus actos concordados ou por concordarem. De uma concepção de pureza e encanto, onde guardo o amor. A poesia. A prosa/poética, sim!
E, eu, permito. São os exemplos de virtude e fascínio a “dar à luz”. Provenientes da sublime magia como as princesinhas de bem o fazem.
Falo e falarei sempre com o Universo dos meus sonhos.
Hoje, sonhei demoradamente com esse Céu. Doce. Puro. Cristalino.
Falo Com O Universo Adorável!
Obrigado, brilhantes amigos de enternecer e de maravilhar.
Conto sempre convosco. Para o bem da Humanidade.

Relvas

Memórias Vivas e Reais 4 disse...

“Foi Uma Noite Branca”!

São três horas e três minutos da manhã. Vejo com agradável emoção e sentimento “as achas” a arderem na lareira. Faz frio.
Trás um “abraço” amigo. Gostoso. Ampara. Suscita conforto e bem-estar.
Todos estão já entregues ao sonho.
Hoje fui visitar o “meu” Médico extraordinário. Explicou-me minuciosamente o que era um “Derrame Pleural”. Com simpatia tentando não me afligir ou incomodar.
Foi uma conversa interessante e majestosa de suscitar descanso e tranquilidade. As “anestesias” podem existir e viver em mim muito tempo. Até largarem o meu Ser atento e perspicaz.
Com paciência fez-me um desenho da membrana e dos pulmões. Referiu que a Pleura movimenta-se com os pulmões na respiração. O enorme contratempo difícil de cura é se evolui mais do que se encontra. Por outro lado, rodeando a Pleura existem um vácuo e um vazio. Se o líquido se desenvolve a cai aí, o problema ainda se torna mais desanimador e mau.
Há que tudo fazer para o evitar.
E, pronto, é tudo.
São os meus “delírios de que gosto.
Foi “Uma Noite Branca”!

Relvas

Com amizade e respeito.
Beijinhos.

Memórias Vivas e Reais 4 disse...

Por Respirar. Sou Eu Próprio!

Sou um admirador “crónico” dos mistérios do Mundo. Da Vida. Adorava visitar a Igreja do Santo Sepulcro na Palestina e a sua grandeza de historicidade que ela encerra.
Adorava visitar o túmulo de Maria e o local onde Cristo ascendeu aos Céus. Gostava imenso de ver o Sudário de Cristo e de Maria.
Será que o Santo Graal existe?
E, a Arca da Aliança?
Já foram tão procurados sem êxito ou sucesso.
Confesso que a magia de Dan Brown explicou tudo direitinho no seu fabuloso e notável livro: “O Código DA Vinci”. Fascinou-me, por completo e veio trazer mistérios. Códigos e cifras.
E, quanto à magia de delicia e de “respirar” uma notável paixão apaixonante sobre a filiação familiar de Cristo até aos dias de hoje?
Será que alguma família Dele, nos nossos tempos. Andará a “passear” entre nós? Existirá e viverá por aqui e nós não o sabemos?
Olhem, creio que é muito possível.
Maria era uma mulher e o seu marido para procriar. Teriam tido filhos? Que chegassem entre nós? Que chegassem até este século e chegassem até aos nossos Tempos Modernos?
Dan Brown deu um “tremendo” golpe na Literatura de hoje. Os autores começaram a escrever, com desespero e intensidade, Romances Históricos-Policiais que vão ao encontro do sucesso desejado e surgido há muito.
É muito provável que gerações e gerações de pessoas surgidas da “filiação” de Cristo originem uma filiação Dele. Em descendentes seus. Até sem o saberem. Quem sabe?
Tudo isto me fascina. Tudo isto me apaixona. Todos estes mistérios me encantam.
Gostaria imenso continuar. Não foi dito tudo. Não foi escutado por Deus? Fico-me, por aqui.
A vida Dele merece-me respeito. Imensa adoração e fascínio de excelência delineado em factos plausíveis e óbvios. De imensa adoração.
Obrigado.
Beijinhos.
Com respeito e muita estima.
Relvas