Que idade tem o meu filho?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Foi bom demais conhecer-vos!!


Queridos Amigos,

Quando entrei para o mundo da blogosfera, jamais pensei que poderia conhecer pessoas como vocês, mas felizmente foi nele que vos conheci, nele aprendi a gostar, admirar-vos, respeitar-vos, enfim, surgiu esta amizade que mantemos actualmente, sinto que vocês têm alma, falam com o coração.
Muita gente critica uma amizade virtual, mas eu sei que mesmo virtualmente, poderá haver uma amizade pura e sincera, onde as pessoas se gostam e admiram-se pelo que transparecem através da escrita.
Hoje sou mais feliz, e vibro de emoção e alegria com todos os miminhos que vocês aqui me deixam!!
O vosso carinho é muito importante para mim!

E porque a afinidade de almas é enorme e a amizade tão boa e sincera, dá imensa vontade de conhecer pessoalmente!
Por isso alguns de vocês já se tornaram meus amigos reais!
Fico com a alma e o coração ainda mais cheio de amor, carinho e amizade, depois de conhecer, ao vivo, pessoas que aprendi a gostar pelo que transmitem através do écran do computador.


Este fim-de-semana que passou, rumei, com o meu filhote, ao Porto para apanhar uma amiga kida e estivemos em Braga em casa de uma amiga doce.
Foi um encontro, de dois dias, fantástico, muito enriquecedor e inesquecível!
Para quem quiser ler o relato desse fim-de-semana, basta ir aos blogues dessas amigas kidas.

Obrigada Laurinha (do blogue Resteas de Sol) pela hospitalidade, doçura, sensibilidade, amizade, carinho e amor!

Obrigada Soledade (do blogue Jardim das Urtigas) pela alegria, força, amizade, carinho e ensinamentos!

Obrigada pela nossa amizade!
FOI BOM DEMAIS CONHECER-VOS!

Bom Jesus de Braga by night

E a todos os que já conheci e ainda falta conhecer, OBRIGADA pela vossa presença aqui e no meu coração, lugar onde guardo as pessoas queridas que me fazem bem!

Desejo-vos o resto de boa semana cheio de carinho, saúde, paz e alegria!
Beijinhos carinhosos e abraço meiguinho.
Pipinha

14 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Pipinha...

Querida amiga, fico feliz pla tua felicidade. Sim amigos também se encontram na virtualidade caminhando na realidade do quem sentem os corações, na vida real...

beijinhos

Pj

SAM disse...

Pipinha querida, obrigada pelas palavras de carinho que aqui encontrei.Um texto lindo, feito com o coração e repleto de ternura. Feliz por voce!


Enorme beijo e lindo fim de semana!

Je Vois La Vie en Vert disse...

E reinavam a amizade, a felicidade, a alegria e os miminhos !

É tão bom quando a amizade virtual se torna real. Já tenho várias experiências (9) destas e espero ter mais, como conhecer-te, querida Pipinha !

Estou nos segredos do Deuses e vi as fotografias !

São todas lindas e o teu filhote também !

Beijinhos da

Verdinha

Rita Galante disse...

Olá querida!

Vim cuscar aqui que falámos há pouco das entradas e saídas. Já sei o que é.

Beijoquinhas grandes de Amor e Luz no teu tão elegante coração!

Ailime disse...

Doce Pipinha,
Passo para lhe deixar um beijnho amigo assim como para o seu filhote!
Que a felicidade e o amor morem sempre no seu coração.
Outro beijinho e um xi-coração.

meu cantinho disse...

Minha querida,muita gente critica este mundo virtual ,porque não o conheçe ou então,não sabem andar por aqui,eu,propria´já tive o gosto de conhecer tambem algumas amigas no qual so foi possivél conhecer através deste mundo,e só digo estaria muito pobre ,mas muito mesmo se não entra.se neste "mundo"um beijinho grande para ti e filhote ..

Laura disse...

E euzinha a léguas deste post lindo, ehhhhhh..
Foi bom transformar o irreal em algo de real, palpável, deixar de ser o imaginário, e ver que nas virtualidades, a boa amizade e o amor, se alcançam...
Também sabemos, e, viste por ti, com o que se passou em mim, os ciumes doentios, magoam quando nos atacam sem saberem o que dizem...mas como disse uma amiga; laurinha, deixa pra lá, os cães ladram e a caravana, passa...
Que bom conhecer-te e oa querido maroto que saiu do teu ventre, ah, como lhe gabo a sabedoria, tão pequenito mas já sabia como me apanhar plo lado fraco, ehhhhhh.
Adorei, amei ter-vos cá em casa, foi pena que fosse só aquele tempo, mas, a vida é feita de pequeninos nadas que nos enchem a alma. Obrigada a ti, por seres tu, por seres como és, uma nina de coraçãozinho transbordante de amor!... e a nossa soledade, a soledade que vinha a teu lado, como se já fizesse parte de vós há séculos...e, tinham acabadod e se conhecer. É fantástico quando assim é...
Não tens aparecido, vai só ler o que a soledade escreveu sobre o post de uma rainha para o KIm..no resteas... a parigaça é fogo, inventa que sei lá... bem, na hpra de cabecear, nós duas já tavamos KO e ela continuava a tirar passas e a rir como se tivesse acabado de acordar, enfim...Há forças e forças. Beijinhos aos dois, da laura.

Laura disse...

A foto de Braga à noite, ficou lindissima com aquele brilho das luzes..jinhos.laura.

Laura disse...

Nina, entro aqui várias vezes para ouvir as tuas músicas, e, que bem me soam..Obrigada por as colocares aqui..beijinhos...

Maria Soledade disse...

OH PIPINHA,'TÁS VIVIIIIIINHA???Eu cá já me apalpei(salvo seja), uma boa dezena de vezes!!...FOGO, o que nós passamos com aquela FITIPALDAÇA...Livra!!Tu, amarelinha,amarelinha, e eu sempre a ver quando íamos parar a casa da Laura em vez do Bom Jesus, mas, sempre aos trambolhões, claro!!!AHAHAHAH...aínda hoje me rio da tua cara amarela!!E o João com o pexinho??Ah, grande malandro ele me saíu!...Foi LINDO conhecer-te nina.Ficaram umas saudades enormes daqueles momentos tão bem passados onde a amizade foi o toque principal!ADOREI, e sei que tu também...Puxa, só é pena dar-vos o sono tão cedo, ahahahah...eu falava,falava, mas já era 'pós peixinhos...Tu já estavas com os olhos fechados e eu na MAIOR, ahahahah...que giro!!

Temos de combinar outra do género enquanto o tempo ajuda mas, desta feita, quem conduz és tu ou eu...que a pequenina é fogo!!!

Brigada kida, pela tua boleia, pela tua amizade,pelo filhote lindo e bem disposto que tens...OBRIGADA!!À Laurinha, que Deus lhe ofereça simplesmente...MUITO AMOR!!

ADORO-TE/Beijinhos ao João malandreco...

Filoxera disse...

Uf! Quando me deparei com o título, pensei que estivesses a despedir-te da blogosfera...
Ainda bem que me enganei!
Beijos.

Laura disse...

Com que então, falavas da fitipaldinha, eu? ahhh, eu nem vi a pipinha amarela, de noite todos os gatos são pardos e a gata não fujiu à regra...tu já és morenaça, ehhhhhh, mas eu ia normal como sempre faço, porque o carro já conhece aqueles caminhos...ha 21 anos.
Foi bom sim Soledade, muito bom e nem moramos assim tão longe nós duas...
Beijinhos e muito amor, muita paz..laura.

Laura disse...

Bem, eu, na foto também sou amarelinha, xiça, ehhhhhhhh...ahhhhh...se te apanho soledade, nem sabes o que faço a esse pescoço...na volta, vais com ele de fora da janela a ver se arejas a cabeça ...ajhhhhhh

*Lisa_B* disse...

Ola querida amiga Pipinha,
lamento não ter conseguido estar contigo nesse fim de semana em que foste até Braga.
Espero que em breve a minha vida mude para melhor e te possa conhecer em alegria e deixar tristes dias e momentos para trás( que Deus nao me leve a mal eu pedir tal)
So agora vi a tua mensagem.
Depois amanhã espero conseguir mandar uma mensagem, não te esqueço só tenho momentos dificeis em que já não ha como disfarçar o que sinto em mim e ficando isolada não tenho de fazer outros sofrer desnecessariamente.
Beijinhos pra ti e teu filho lindo que Deus lhe dê sempre saude e alegria junto de ti.
Adoro-te.